ASA SOROCABA

EMAIL: asasorocaba@gmail.com FACEBOOK: facebook.com/asasorocaba.asa ENDEREÇO:asasorocaba.blogspot.com.br
Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Like on Facebook

TRADUTOR

Popular Posts

Blogger templates

Blogger templates

Blogroll

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Departamento de Arbitragem repudia agressão covarde a árbitro !


Eliseu Sentelhas: Repúdio à agressão covarde ao arbitro
DEPTO DE ARBITRAGEM VAI EXIGIR PUNIÇÃO AOS RESPONSÁVEIS  !

O Departamento de Arbitragem da Liga Sorocabana de Futsal (Lisofus), e da Associação Sorocabana de Arbitragem (ASA), manifesta todo seu repúdio e repulsa em relação aos atos lamentáveis ocorridos na noite da última terça-feira, 18 de fevereiro de 2014, no Ginásio Municipal de Esportes de Sorocaba “Gualberto Moreira”, que acabaram por vitimar o árbitro Everton Araújo de Oliveira, agredido covardemente por uma jogador do time do Belosso, em jogo do Aberto de Futsal da Secretaria Municipal de Esportes de Sorocaba de 2014 (Cruzeirão).

Na citada partida, entre Belosso x Pipocas Clac, onde essa última agremiação vencia por 4 a 3, foi registrada confusão durante a prorrogação entre os dois times, até que, de forma covarde e vil sob todos os aspetos, um dos jogadores do Belosso  agrediu de forma lamentável com uma voadora o árbitro da Lisofus e da ASA Everton Araújo de Oliveira, logo depois caiu ao chão desmaiado.

“Essa ato absurdo de violência não vai ficar impune, no que depender da Liga. Já consultamos nosso advogado e pretendemos levar o caso até o final, tanto no aspecto esportivo como criminal, pois não podemos admitir nenhuma agressão e muito menos da formal vil que ocorreu contra um de nossos árbitros e iremos até o final para exigir uma punição exemplar dos responsáveis”, disse Eliseu Sentelhas.

Segundo o diretor, enquanto irá acompanhar na esfera criminal a apuração do caso, a Liga fará o mesmo na esportiva, exigindo da Tribunal de Justiça Desportiva de Sorocaba uma punição exemplar. Para isso Everton fez nesta quarta-feira o relatório do jogo. “Esperamos que a Semes e o Tribunal ajam com máximo do rigor que o caso desta agressão gratuita contra arbitragem, que já chegou a todo o Brasil,  via tevê e internet e envergonha mais uma vez Sorocaba  e nossa região”, disse Sentelhas.

Segundo o diretor, todo o amparo está sendo dado ao árbitro no aspecto de medicamentos e assistência. “Tudo que o nosso árbitro precisar, estaremos ajudando pois nosso empenho é para que nossos árbitros, assistentes e anotadores tenham todo o respaldo dentro e fora das quatro linhas”,  finalizou Eliseu Sentelhas, que vai continuar exigindo da Semes e da Prefeitura mais segurança aos árbitros nos jogos organizados pela entidade.



←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CURIOSIDADES DA ARBITRAGEM

VOCÊ SABIA?   ÁRBITROS ATUAVAM FORA DO CAMPO E "BANDEIRINHAS" SURGIRAM EM 1892 Segundo a história do futebol, os primeiros...